1 - Onde posso ser atendido(a) sendo beneficiário(a) do SanSaúde?

Todos os beneficiários podem ser atendidos na Santa Casa de Votuporanga e no Centro Clínico do Sansaúde. Para saber sobre a cobertura em consultórios particulares e/ou em outras localidades é necessário verificar a abrangência do seu plano, que pode ser consultada através no nosso APP.

2 - Quanto tempo depois da contratação do SanSaúde posso passar em consulta?

O beneficiário poderá utilizar o SanSaúde para consultas de urgência e emergência após 24 horas da contratação do plano. Para mais informações, acesse nossa política de carência.

3 - Qual a estrutura dos quartos de internação oferecidos na Santa Casa de Votuporanga pelo SanSaúde?

Os quartos possuem um amplo espaço, banheiros adaptados, cama automática com ajuste motorizado e TV. Os beneficiários do SanSaúde, quando internados, ainda contam com dietas balanceadas e nutritivas, e uma equipe de assistência social à disposição.

4 - Quais são as especialidades médicas oferecidas pelo SanSaúde?

Algumas delas são: Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Cirurgia Torácica, Clínica Médica e Generalista, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Geriatria, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Terapeuta Ocupacional, entre outras.

5 - Qual a estrutura oferecida às beneficiárias grávidas?

As futuras mamães podem utilizar o atendimento obstétrico do SanSaúde, assim como internação na maternidade da Santa Casa de Votuporanga, a José Delgado, que dispõe de um quarto PPP (pré-parto, parto e pós-parto) equipada para o parto humanizado. O Hospital conta também com a presença de uma UTI Neonatal.

6 - Como faço para excluir um dependente de meu plano?

O Titular do plano deve procurar o Setor Administrativa do SanSaúde (Rua Amazonas, n° 3982), formalizando sua solicitação, que deve conter a assinatura do contratante (beneficiário titular), o nome completo do dependente a ser excluído e o motivo da exclusão. Deverá levar ainda o cartão do dependente.

7 - O que fazer se não recebi o boleto bancário?

Boletos são encaminhados via e-mail, caso não receba até a data de vencimento, imprima a segunda via pelo site www.sansaude.com.br ou pelo aplicativo SanSaúde. Você pode ainda entrar em contato com o setor Financeiro do Sansaúde através do whatsapp (17) 99125-0862

8 - O que são D.L.P.s (Doenças e Lesões Preexistentes)?

São doenças ou lesões que os beneficiários saibam ser portadores ou sofredores à época da contratação ou adesão ao plano.

9 - Como identificar a rede credenciada para atendimento de urgência/emergência fora de minha localidade?

Por meio do site https://cmbsaudesuplementar.org.br/beneficiario e pelo aplicativo SanSaúde.

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